SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quarta-feira, 21 de março de 2018

Conheça o apartamento do jogador Diego Tardelli em Santa Catarina através da Casa Vogue




Sempre que está longe dos gramados chineses o jogador de futebol Diego Tardelli tem destino certo: Santa Catarina. O atacante, que atua no clube Shandong Luneng desde 2015 e já integrou a Seleção Brasileira, escolheu a praia de Itapema como endereço no Brasil ao se deparar com este apartamento de 840 m² com vista para o mar. “Sempre quis ter uma casa para onde voltar”, diz o atleta sobre o imóvel, um verdadeiro refúgio onde ele recarrega as energias depois de cada temporada. “Ele foi planejado para descansar e receber os amigos e a família.”




O lugar foi projetado pelo Maraú Design Stúdio sob o comando das designers de interiores Cris Araújo e Linda Martins, que é esposa do jogador. O projeto de interiores das profissionais foi executado a partir da junção de dois apartamentos pelos profissionais do escritório Arteprojeto. “Encontramos aqui o espaço que procurávamos e acrescentamos o nosso gosto, com ideias trazidas de viagens e peças das quais gostamos muito”, diz Tardelli.



O jogador conta que aprendeu com a esposa a apreciar o design nacional. “Temos muitos talentos nessa área, assim como no futebol”, compara. O casal investiu em peças-chave, como dois exemplares da poltrona Mole, de Sergio Rodrigues, que decoram a sala de televisão.



A única exigência do marido quanto ao projeto foi o uso da cor branca. “Ela traz amplitude e sofisticação”, diz o jogador, homenageado com uma sala de troféus que ajuda a contar um pouco de sua trajetória profissional. O ambiente recebeu uma pintura do rosto do atleta feita diretamente na parede, acrescentando cor e alegria ao ambiente.



Para harmonizar com a paisagem da praia, as designers escolheram peças que agregam o ar tropical com uma pegada chique. “O grande destaque é a poltrona suspensa, ideal para momentos de relaxamento”, comentam Cris e Linda. Para complementar o décor, apostaram em almofadas com elementos na cor azul ciano e em telas que remetem ao tema marítimo.



Na área gourmet, uma grande mesa com cadeiras e bancos é ideal para receber os convidados. Para refeições rápidas ou momentos mais descontraídos, há um espaço com bancadas e banquetas. “A bancada é ampla e segue a linha clean. Já as banquetas da linha Bossa são desenhadas por Jader Almeida e agregam sofisticação na medida certa”, dizem as designers.



A suíte principal também segue a linha minimalista e sofisticada que imprime a personalidade do casal no restante do apartamento. “Ficou mega aconchegante!”, diz o jogador. “Difícil é ir embora quando as férias no Brasil acabam.”

Fonte: Casa Vogue
https://casavogue.globo.com/Interiores/apartamentos/noticia/2018/03/conheca-o-apartamento-do-jogador-diego-tardelli-em-santa-catarina.html

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }