SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

"A explicação é moderna"




Como explicar sobre a gravidez para uma criança do século XXI, pois, as abelhas, as flores, as sementes e a cegonha, já estão fora de moda.
Hoje, a explicação é moderna.

O filho pergunta pro pai:
- Pai, como eu nasci?
- Pois bem, meu filho, um dia sabia que falaríamos disso, então vou explicar o que você precisa saber: Um dia, papai e mamãe se conectaram no facebook e ficaram amigos. Papai mandou um tweet convidando sua mãe para ir a um cybercafé. Descobrimos que tínhamos muitos likes em comum e nos entendíamos muito bem.
Quando não estávamos no laptop, conversávamos pelo zap e skype . E fomos dando mais likes, até que certo dia decidimos compartilhar nossos arquivos. O papai introduziu sua memória flash na porta USB da mamãe. Quando o download dos arquivos começou, percebemos que havíamos esquecido do software de segurança e que não tínhamos firewall nem filtro de snapchat.
Já era tarde para cancelar o download e foi impossível apagar os arquivos, gerando a mensagem "INSTALAÇÃO REALIZADA COM SUCESSO".
Com isso as notificações mensais da sua mãe pararam de chegar e nove meses depois você apareceu como novo contato de usuário, solicitando login e senha.
Autor desconhecido

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }