SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sábado, 7 de outubro de 2017

"Você já foi meu anjo azul "



Você se Lembra

Entre as estrelas do meu drama

Você já foi meu anjo azul

Chegamos num final feliz

Na tela prateada da ilusão


Na realidade onde está você

Em que cidade você mora

Em que paisagem em que país

Me diz em que lugar, cadê você


Você se lembra

Torrentes de paixão

Ouvir nossa canção

Sonhar em Casablanca

E se perder no labirinto

De outra história


A caravana do deserto

Atravessou meu coração

E eu fui chorando por você

Até os sete mares do sertão


Você se lembra...
Geraldo Azevedo


Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }