SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

A pessoa criativa está entre os melhores instrumentos de Deus, por Paramahansa Yogananda


A vida é totalmente impiedosa e faz troça dos deveres autoimpostos. Os compromissos e esforços para satisfazer os desejos, mesmo os meritórios, são instantaneamente cancelados quando chega a morte. Por que dar tanta importância à vida? No entanto, você tem que se manter ocupado mesmo assim; mas não esqueça que a vida é só uma peça. Represente bem o seu papel, mas com o pensamento em Deus. Cumpra seus deveres porque quer agradá-lo. Fugir dos deveres não o salvará, pois não é isso que Deus quer. Ele Próprio está sempre ocupado, administrando o universo em nosso benefício.

Nada poderia ser criado ou realizado por ninguém se não tivesse nascido primeiro na mente de Deus. Somos apenas Seus instrumentos e recebemos o poder de efetuar inovações e modificações tanto para nossa melhoria quanto para a do próximo. Use a habilidade criativa que lhe foi concedida por Deus e que é a base do sucesso. Tente melhorar o que já foi feito, seja o que for. A pessoa criativa está entre os melhores instrumentos de Deus, pois faz melhorias em si mesmo e no que a evolução fez até agora no ambiente terrestre. Deus age por intermédio de tais pessoas inovadoras desejosas de ajudar.


Paramahansa Yogananda

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }