SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

"Viajar É Preciso" por Kell Smith






                                         

Kell Smith


Acordei disposta a tirar minha rotina pra dançar

Aumentei o som da minha mente e desliguei meu celular

Temperei o prato de arroz com as certezas que faltavam

Espalhei no chão do corredor todas ideias que sobravam

E agora eu sei, toda surpresa boa é sempre uma ideia louca

Tropecei nessa melodia e acabei ficando rouca

Me toquei que a simplicidade é sempre a parte mais bonita

Me cansei de apenas existir e hoje eu tô curtindo a vida

Então deixa eu viajar

Deixa eu viajar

Deixa eu viajar

Deixa eu viajar


Passar férias em Paris, como todo mundo diz

Ou sem sair do sofá


Respira, inspira, não pira, se liga

Tomar banho de chuva, deixa sua alma limpa

Preserve o amor, o verde, a saliva

Gaste energia com aquilo que te edifica

Plante a semente da bondade no jardim do bem

Peça sua liberdade em casamento e viaja também


Deixa eu viajar

Deixa eu viajar

Deixa eu viajar


Você que escolhe o destino, o teletransporte, o livro ou o hino

O casaco fino e o isqueiro na bolsa

Porque no escuro só ele consegue acender

Pega o passaporte, conta com a sorte

Seja na praia, Saara, Bolívia em Nárnia, Jamaica!

Troco minhas milhas por banho de mar (deixa eu viajar)

E o balanço da onda me ensina a nadar (deixa eu viajar)

Já falei mais de uma vez, mas se precisar

Na boa, sem crise, eu repito!

São tantos que já se esqueceram do essencial

E vivem sem paz de espírito

Felicidade está no detalhe

Um gesto, um olhar, um carinho

Por isso mais uma vez eu insisto

Viajar é preciso, hein?


Deixa eu viajar

Deixa eu viajar

Deixa eu viajar


Passar férias em Paris, como todo mundo diz

Ou sem sair do sofá



Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }