SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Muitas folhagens e imagens de pássaros enchem de vida os ambientes brancos da residência de 460 m²


"Branco e verde são como um filtro que purifica os olhos nesta casa da Era Vitoriana, em Londres, na Inglaterra. A luz natural é a responsável por atualizá-la e trazer o conjunto ao presente, mas as plantas são mesmo o melhor de toda a mistura: inserem formas esculturais e sopram ânimo em todos os ambientes.



Você se surpreenderia ao saber que esta é a casa de um artista. Afinal, muita gente pode imaginar algo mais colorido e dramático, ou ainda um cenário repleto de arte, com quadros ou esculturas. Nada disso: é preciso ter os olhos sempre renovados para se inspirar. E só uma tela em branco seria capaz de provocar, instigar, limpando os olhos dia após dia.





Se há alguma cor, é um verde-limão refrescante que aparece em uma cadeira no estar, na roupa de cama e no banheiro do casal, que tem o box inteiramente coberto pelo tom. No restante dos 460 m², a claridade das paredes amplifica ambientes e destaca móveis e luminárias vintage.




Na cozinha, uma fileira de quadros de pássaros reforça o tema botânico da casa. A leveza do conjunto é a maior surpresa, e traz equilíbrio aos dias de Londres, onde o sol não costuma dar muito as caras.




Fonte:Casa Vogue

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }