SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quarta-feira, 3 de maio de 2017

17 Tendências da Moda Outono Inverno 2017


Prepare-se para ficar de queixo caído com as tendências da moda outono inverno 2017, tem peças para todos os gostos e estilos.

Mesmo quem não é tão ligado a moda sabe que o que vemos nas lojas é o reflexo das chamadas tendências. Se você quer saber o que vai bombar nas estações mais frias de 2017, está no lugar certo. Nesta matéria vamos revelar as principais tendências da moda outono inverno 2017.

O mais interessante é que tem opções para todos os gostos e estilos, desde quem gosta de peças mais extravagantes por seus volumes e aplicações, até para quem prefere seguir uma linha sensual elegante.

Preparada para conhecer essas tendências para arrasar?


Top 17 tendências da moda outono inverno 2017

1. Puffer Jackets



Talvez você tenha tido uma jaqueta dessas quando era criança e nunca imaginou que a veria com status de fashion e tendência de moda.


Esse tipo de jaqueta é bastante usado por quem faz esportes na neve, e para chegar as ruas passou por uma pequena transformação que tornou seu shape mais sequinho.

Os cortes e acabamentos também receberam uma repaginada. O melhor é que essas jaquetas esquentam com muita eficiência.

2. Tom rosa pastel


Para quem é adepta da doçura de tons pastel, como o rosa, o outono/inverno 2017 promete.

Muitas grifes tem usado o tom em algumas peças e boa parte das fashionistas já está apostando em produções completamente nesses tons mais clarinhos.

Pode ser legal para deixar os seus looks com uma pegada girlie.

3. Sobreposição de vestido e t-shirt



Uma das tendências da moda outono inverno 2017 mais vistos em desfiles foi a sobreposição de t-shirt podrinha e básica com vestido.

Foram vistas várias alternativas para criar esse visual, desde vestidos ao melhor estilo slip dress até peças mais estruturadas e pesadas para aqueles dias em que o frio está mais intenso.
4. Gola alta



Parece que o outono/inverno 2017 trará de volta a tona a gola alta com estilo, já avisamos que o básico não terá espaço nessa tendência.



A ideia é proteger o pescoço do frio com golas fake cheias de estilo, máxi colares, cachecóis, lenços ou o que mais a sua criatividade sugerir. Para quem mora em lugares com muito vento essa tendência é perfeita.

5. Oxford metalizado com sola tratorada + vestido


Os sapatos com estilo mais confortável, como tênis, tem ganhado cada vez mais espaço nas principais tendências de moda.

Os modelos básicos, como o tênis branco que apareceu forte em 2015, estão evoluindo para modelos mais fashionistas como os oxfords metalizados que ainda darão muito o que falar.

A dica fashionista é combinar esse sapato tendência com peças mais femininas, como vestidos ajustados ao corpo.

6. Tendência militar


Para quem gosta da brincadeira de feminino e masculino na moda, a dica é se jogar no uso de referências militares.



Porém, esqueça o caricato e já ultrapassado camuflado, agora a tendência é seguir um visual mais sintético e com referências mais conceituais.



Os cortes das peças lembram cortes de fardas, e o verde oliva está cada vez mais presente nas passarelas e no street style. Reinvente essa tendência adicionando sensualidade.

7. Tendência mangas extra longas



Se você é do tipo de pessoa que gosta de esconder as mãos nas mangas dos casacos nos dias mais frios saiba que está alinhada com a moda.

Dentre as tendências da moda outono inverno 2017 está a do uso de mangas extra longas nas peças, o efeito é obtido através do exagero mesmo no tamanho das mangas, isto é, de cobrir mesmo as mãos.

8. Look comfy


Essa tendência vai fazer muitas mulheres sorrirem, pois é praticamente a liberdade para usar peças que priorizem o conforto.


Claro que é legal fazer combinações cool como o uso de cores que tem contraste interessante como o cinza e o vermelho e calçados mais estilosos.

Mas, lembre-se estar confortável é uma tendência e você pode começar a seguir desde já.

9. Grunge fashionista



O estilo grunge, imortalizado pelo Nirvana na década de 1990 e que se destaca pelo uso de muito xadrez e flanela, foi repaginado por grifes como a Chanel se tornando mais feminino.



O grunge que aparece dentre as tendências da moda outono inverno 2017 tem um toque ao melhor estilo “As patricinhas de Beverly Hills”.

Se você gosta de estampas xadrez e looks com inspiração mais feminina vai gostar dessa tendência.
10. Moletom fashionista



Você verá muitas combinações intrigantes de blusas de moletom com saias e salto ao melhor estilo fashion.



O moletom vem aparecendo em produções fashionistas há algumas estações e em 2017 parece que se manterá firme e forte durante o outono inverno.

Contar com peças-chave como moletons, com frases ou mesmo opções com diferentes shapes, é incrível.

11. Azul Empoeirado


Um tom que apareceu bastante nos desfiles, e que irão ditar as tendências da moda outono inverno 2017, é o azul que parece um tanto quanto empoeirado.



A ideia é adicionar um toque “sujinho” ao azul claro para deixa-lo com mais estilo.

Para quebrar um pouco o visual muito feminino do tom é legal apostar em peças de alfaiataria de um universo mais masculino.

12. Tricô


O tricô, assim como o moletom, está vendo seu status de básico ser elevado para fashionista.



A proposta é fazer composições em que haja um contraponto entre a maleabilidade do tricô e a dureza de outros materiais como o couro.


Aquela blusa de tricô que parece feita pela vovó terá vez em vários looks incríveis.


13. Veludo molhado + renda



O veludo molhado foi deixado de lado pela moda por algum tempo, mas para a temporada de outono inverno 2017 retorna com tudo.

O tecido tem aparecido bastante junto com rendas promovendo uma brincadeira entre as diferentes texturas.

Em produções com estilo de alfaiataria é uma aposta que agrega sensualidade mesmo aos shapes mais afastados do corpo.

14. Listras



Estampas de listras estarão super em alta nas tendências da moda outono inverno 2017 e pode ser o que estava faltando para deixar as suas produções mais divertidas e coloridas.



A ideia é que as listras apareçam tanto em tons de preto e branco como em cores, então tem listras para todos os gostos e estilos.

Escolher peças em que a estampa ajude a “desenhar” o modelo pode ser uma brincadeira gráfica interessante.
15. Alfaiataria repaginada



A alfaiataria do outono inverno 2017 chega um pouco diferente, pois passou por influências, como os toques um pouquinho mais fora da formalidade da década de 1980.

A ordem do dia é que as peças, que tradicionalmente são mais retinhas e sem graça, se tornem mais ousadas e com shapes mais divertidos. Descontração sob medida para as suas produções do escritório.
16. Decote ombro-a-ombro



O decote da vez é o ombro-a-ombro com a melhor inspiração no top Bardot, inspirado na estrela de cinema Brigitte Bardot.

O decote chega para esse outono/inverno com opções para diferentes estilos, tem peças que apostam forte na sensualidade enquanto outras trazem uma pegada mais hippie com batas soltinhas do corpo. Cabe a você escolher o que tem mais a ver com você.
17. Bota branca



Para quem acha que bota branca é coisa de paquita da Xuxa temos que avisar que na verdade é uma das tendências da moda outono inverno 2017 que chega mais forte.

A ideia é que as botas tenham cano baixo, diferente daquelas de paquita, e apostem em modelos diferenciados com saltos poderosos.

 Você tem coragem de aderir a essa tendência?

http://www.sitedebelezaemoda.com.br/17-tendencias-da-moda-outono-inverno-2017/

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }