SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Você entende a mensagem da Páscoa?



"Você entende a mensagem da Páscoa? Antes, para o pecado ser perdoado era necessário que houvesse sacrífico com o sangue de um animal, por isto, Jesus morreu em nosso lugar. 
Mas depois de três dias ressuscitou para que fossemos limpos do pecado, para termos acesso direto a Deus. Pagou um alto preço pelos nossos pecados para que hoje obtivéssemos liberdade.
A Páscoa do mundo é marcada por simbologias da cultura pagã, e a semana que antecede a esta é chamada ‘Semana santa’. Nela muitos praticam ritos, como não comer carne. Mas do que adianta não comer carne na nesta semana e entristecer Jesus o ano todo?
Através dos anos a imagem da Páscoa foi deturpada, hoje para muitos ela representa apenas ovos de chocolate e coelhos ‘da Páscoa’, mas seu real significado é o sacrifício de amor que Jesus fez por nós. Ele morreu em nosso lugar, maior amor que este não há! Na Páscoa, os judeus comemoram a libertação do povo hebreu do cativeiro do Egito. Nesse dia, eles também comem o pão sem fermento, este fermento simboliza o pecado. Por isso, devemos eliminá-lo para não fermentar a Igreja. Deus espera um posicionamento nosso, pois é na ressurreição que há vida. Seja preenchido por Jesus, viva sua ressurreição!" 

- See more at: http://www.boladeneve.com/pastor-words/o-real-significado-da-p%C3%A1scoa#sthash.VTTNOIou.dpuf

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }