SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

#Oração para o ano que se inicia.



#Oração para o ano que se inicia.

Senhor, neste ano inicial quero deixar para trás  que atrapalha o meu desenvolvimento, tudo que me distancia do Senhor. Se há dor, mágoa, culpa ou qualquer coisa maléfica em meu ser, Pai querido, limpe tudo isso de meu coração Senhor.


Quero que o ano que se inicia seja o mais lindo, desejo ser uma pessoa melhor. Sei que só conseguirei perdoar aqueles que me magoaram, se eu lembrar que o Senhor me perdoou todas as vezes que errei.

Sei que posso seguir e ter uma nova vida, nesse ano que se inicia, pois o Senhor sempre estará ao meu lado.

Quero desfrutar todas as oportunidades que o Senhor me proporcionar.

Desejo, do fundo do meu coração, ser uma pessoa que emanará o seu amor em todo tempo. Esse amor genuíno, único que vem do Senhor.

Tenho plena consciência que somete conseguirei isso se me libertar de tudo o que me afasta do Senhor, Pai amado. Mostre-me paizinho o que preciso fazer para ter um ano diferente de todos que já tive até aqui.

Diga-me como posso ser melhor? Além disso, quero agradecer por tudo, mesmo as maiores e mais dolorosas dificuldades da vida, pois sei que o Senhor sempre esteve comigo e assim permanecerá.

Entendi que a gratidão sincera é a melhor maneira de chegar ao seu coração, meu Pai e por isso agradeço por esse ano que passou, ainda que as coisas não tenham saído exatamente como eu gostaria.

A gratidão por tudo que o Senhor me proporcionou até aqui, mora em meu coração.

Que o próximo ano seja repleto de amor e que o mundo seja abastecido com o seu grande amor.
Que eu possa ser instrumento de sua paz, levando a todos um pouco do muito que tenho recebido por entender esse amor que vem do Senhor meu Pai.

É o que desejo para o próximo ano.

Em nome de Jesus!

Amém! ..❞

(( Ana Paixão. ))

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }