SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

"Eu sou capaz de ir, e vou muito mais além do que você imagina..."

Virada na vida!

Você já sabe

Me conhece muito bem

E eu sou capaz de ir e vou

Muito mais além

Do que você imagina


Eu não desisto assim tão fácil, meu amor

Das coisas que eu quero fazer

E ainda não fiz

Na vida tudo tem seu preço

Seu valor

E eu só quero dessa vida

É ser feliz

Eu não abro mão


Nem por você

Nem por ninguém

Eu me desfaço

Dos meus planos

Quero saber bem mais

Que os meus 20 e poucos anos


Tem gente ainda me esperando pra contar

As novidades que eu já canso de saber

Eu sei também

Tem gente me enganando

Ah! Ah!

Mas que bobagem

Já é tempo de crescer

Eu não abro mão


Nem por você

Nem por ninguém

Eu me desfaço

Dos meus planos

Quero saber bem mais

Que os meus 20 e poucos anos



Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }