SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

5 a seco - feliz pra cachorro [OFICIAL]
















Feliz Pra Cachorro

5 a Seco

Pensa num cara que anda feliz

Pra cachorro

Mas pensa assim num cachorro

Pra lá de feliz

Desde que te vi, que o chão não

Tem fundo, que o céu não tem forro

Cantarolo e morro de rir


Todo feliz como um gol numa

Copa do mundo

No fim do segundo tempo da

Prorrogação

Desde que te vi é farra pra tudo

Tem funk no morro do fundo do

Meu coração


Tão raro de se ver, param pra dizer

Para eu ser feliz para lá

Peraí, o que é que há?

Quero ver quem vai me impedir

De sorrir do Pari até o Pará


Pensa num cara que anda

Contente pra burro

Mas pensa um burro contente que

Nem um sagui

Desde que te vi, parei de dar

Murros em ponta de faca

Deu caca, eu dou urros de rir


Todo contente que nem são os

Gols de chaleira

A zaga inteira batida e o goleiro

No chão

Desde que te vi, não tenho enjoeira

Nem segunda-feira ou canseira no

Meu coração



Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }