SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

domingo, 13 de dezembro de 2015

As ondas de Tom Veiga





Tom Veiga é diretor de arte, apaixonado por design, artes, ondas e cultura surf.

Dessa paixão, Tom criou a SERIE WAVES, uma coleção de ilustrações inspiradas em sentimentos e sensações que o mar, o calor o sol e as ondas podem transmitir. As ondas, cores e curvas são muito características e tornaram o seu estilo e trabalho únicos.
A série Waves

A Serie Waves nasceu com Tom tentando se desligar da correria do dia a dia de trabalho que uma agência de publicidade proporciona. E ao mesmo tempo, da sua necessidade de aproximar-se mais da cultura surf. Foi entre intervalos no almoço e a noite que o artista começou os primeiros traços.

Tom passou alguns anos aperfeiçoando seu trabalho, chegando a traços e cores com muito movimento e vida, um resultado lindo e super brasileiro.

Atualmente o artista trabalha desenvolvendo projetos, exposições e palestras sobre o seu processo de criação. A série Waves já pode ser encontrada em de 25 países em 5 continentes.

Confira as fotos do artista, super inspiração e vontade ir agora mesmo para a praia não é?




















As ondas do Tom Veiga também podem ser encontradas em peças da grife Billabong, dá uma espiadinha.

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }