SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Pensamento para o dia




"Eu, a sabedoria, moro com a prudência, 
e tenho o conhecimento que vem do bom senso.
Temer ao Senhor é odiar o mal; 
odeio o orgulho e a arrogância, 
o mau comportamento e o falar perverso.
Meu é o conselho sensato; 
a mim pertencem o entendimento e o poder.
Por meu intermédio os reis governam, 
e as autoridades exercem a justiça;
também por meu intermédio governam os nobres, todos os juízes da terra.
Amo os que me amam, 
e quem me procura me encontra.
Comigo estão riquezas e honra, 
prosperidade e justiça duradouras.
Meu fruto é melhor do que o ouro, 
do que o ouro puro; 
o que ofereço é superior à prata escolhida.
Ando pelo caminho da retidão,
 pelas veredas da justiça,
concedendo riqueza aos que me amam e enchendo os seus tesouros.
"O Senhor me criou como o princípio de seu caminho, antes das suas obras mais antigas;
fui formada desde a eternidade,
 desde o princípio, antes de existir a terra.
Nasci quando ainda não havia abismos, 
quando não existiam fontes de águas;
antes de serem estabelecidos os montes e de existirem colinas eu nasci.
Ele ainda não havia feito a terra, nem os campos, nem o pó com o qual formou o mundo.
Quando ele estabeleceu os céus, lá estava eu, quando traçou o horizonte sobre a superfície do abismo,
quando colocou as nuvens em cima e estabeleceu as fontes do abismo,
quando determinou as fronteiras do mar para que as águas não violassem a sua ordem, quando marcou os limites dos alicerces da terra,
eu estava ao seu lado, e era o seu arquiteto; dia a dia eu era o seu prazer e me alegrava continuamente com a sua presença.
Eu me alegrava com o mundo que ele criou, e a humanidade me dava alegria.
"Ouçam-me agora, meus filhos: Como são felizes os que guardam os meus caminhos!
Ouçam a minha instrução, e serão sábios.
 Não a desprezem.
Provérbios 8:12-33

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }