SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

terça-feira, 14 de julho de 2015

"UFA! CHEGUEI AOS 50 ANOS" por Aroldo Vieira de Souza






UFA! CHEGUEI AOS 50 ANOS

Olhando o passado vejo tudo que fiz e tudo que deixei por fazer. Perdi muito tempo desses 50 anos com coisas que não valeram a pena e com coisas que valeram muito! Fiz coisas que me envergonharam e fiz outras que muito me orgulharam. Tive erros e acertos; pelos erros procurei me penitenciar, pelos acertos agradeci a Deus e penso que os faria de novo, se preciso fosse.

Hoje, aos 50 anos, percebi que o tempo é precioso e que deve ser vivido em sua plenitude. Por isso, quero perder mais tempo com as amizades verdadeiras. Quero sentir as pessoas mais próximas de mim sem me distanciar delas.

Quero perder tempo com coisas que valem a pena, com uma conversa agradável e com um dia de lazer. Chega de ficar atormentando a mim por excesso de responsabilidade, achando que tenho muitos problemas para resolver e que sou muito ocupado.

Hoje, aos 50 anos, descobri que os dias passam rapidamente e que só se pode contribuir para melhorar algumas coisas da vida, mas não para salvar o mundo inteiro. Descobri que perder tempo com coisas pequenas significa dignificar o tempo e saborear a qualidade da vida.

Hoje, aos 50 anos, quero rir e chorar sem precisar esconder os meus sentimentos. Quero repartir com outros esse meu jeito de ser e de me pôr. Se me aceitarem, tudo bem; se não, isso não será mais problema para mim. Afinal, completei 50 anos e o que mais quero daqui para frente é dar maior sentido aos meus dias. Viver! Viver e Viver!

Um brinde à sabedoria e à vida! Hoje sei que completar 50 anos é muito bom e que os meus voos com erros e acertos valeram a pena! E estou feliz! Sou um privilegiado! Amado por Deus. Por isso neste dia brindarei aos meus 50 anos ao lado daqueles que me amam.



Obrigado a Deus pelos meus 50 anos! Obrigado àqueles que sempre confiaram em mim, obrigado a você que esteve ao meu lado nos momentos alegres e tristes, obrigado pelas amizades, obrigado pela minha família, obrigado pelo meu amor,só tenho a agradecer.


Aroldo Vieira de Souza

Lindo texto, parabéns!
Beijos, Aline Carla Rodrigues.

2 comentários:

Professor Zeluiz disse...

Maravilha. Imagine aos 54 anos!
Abraço.

Aline Carla Rodrigues disse...

Por enquanto amigo Zé, só consigo visualizar os 50, experiência de mais 4 anos não é para qualquer um.
Temos você como nossa referência e admiração, e isto nos é maravilhoso!
Imenso abraço!

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }