SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

segunda-feira, 27 de julho de 2015

"Pra declarar minha saudade"



Fiz uma canção

Pra declarar minha saudade

Do tempo em que a alegria dominou meu coração

Eu era bem feliz

Mas desabou a tempestade

Levando um lindo sonho pelas águas da desilusão

Eu fiz uma canção

Pra declarar minha saudade

Usei sinceridade que

Me dá certeza que você

Quando ouvir o meu cantar,

Vai se lembrar que deixou

Do lado esquerdo do meu peito essa dor

Que tá difícil de curar

Tenho certeza que você

De onde ouvir

Meu soluçar em forma de uma canção

Vai se lembrar que nosso amor é tão bom

E que pra sempre vai durar
(Arlindo Cruz)

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }