SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sábado, 2 de agosto de 2014

Escolho o amor...







Escolho o amor...

Nenhum fato justifica o ódio; 
não há injustiça que justifique amargura. 
Escolho o amor. 
Hoje amarei a Deus e o que Ele ama.

Escolho a alegria...

Convidarei o meu Deus para que seja o Deus da circunstancia. Recusarei a tentação de ser cínico... 
a ferramenta do pensador preguiçoso. 
Recusar-me-ei a ver as pessoas como nada menos que seres humanos, criados por Deus. 
Recusar-me-ei a ver qualquer problema como nada menos que uma oportunidade de ver Deus.

Escolho a paz...

Viverei o perdão. Perdoarei para que possa viver.

Escolho a paciência... Negligenciarei as inconveniências do mundo. Ao invés de amaldiçoar aquela que tenta tomar o meu lugar, convidá-lo-ei a fazer isto.
 Não reclamarei a longa espera,
 mas agradecerei a Deus pelo momento de oração. 
Ao invés de cerrar meus punhos face a novas designações,
 enfrentá-las-ei com alegria e coragem.

Escolho a generosidade...

Serei generoso para com os pobres, por estarem solitários. 
Generoso para com os ricos, por estarem temerosos. 
E generoso para com o mau, 
pois é assim que Deus tem tratado a mim.

Escolho a virtude...

Prefiro ficar sem um tostão a ganhar algum desonestamente.
 Serei negligenciado para não ser jactante. 
Confessarei antes que seja acusado. Prefiro a virtude.

Escolho a fidelidade...

Hoje cumprirei minhas promessas. 
Meus devedores não lastimarão sua confiança. 
Meus associados não questionarão minha palavra. 
Minha esposa não questionará meu amor. 
E meus filhos nunca temerão que seu pai possa não retornar ao lar.

Escolho a mansidão...

Nada pode ser vencido à força. 
Escolho a mansidão.
 Se levantar a minha voz, que ela possa ser apenas em louvor. 
Caso cerre meus punhos, que seja em oração.
 Caso dê uma ordem, que seja apenas para mim mesmo.

Escolho o autocontrole...

Sou um ser espiritual. 
Após a morte desde corpo, meu espírito subirá. 
Recuso-me a permitir que a podridão domine o que é eterno. Escolho o autocontrole. 
Ficarei embriagado apenas pela alegria.
 Comovido apenas pela minha fé.
 Serei influenciado apenas por Deus. 
Serei ensinado apenas por Cristo. 
Escolho o autocontrole.

Amor, alegria, paz, paciência, generosidade, virtude, 
fidelidade, mansidão, autocontrole. 
A estes submeto meu dia. 
Caso seja bem-sucedido, louvarei a Deus. 
Se falhar, buscarei sua graça. 
E então, ao anoitecer, 
colocarei minhas cabeça sobre o travesseiro e descansarei.

Max Lucado

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }