SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Passo a passo: Centro de mesa com flor de papel, ótima ideia para o "Dia dos Namorados"!



Você está planejando seu casamento ou a festa de aniversário de namoro? Então saiba que é possível fazer uma decoração linda e, o que é melhor, gastando pouco!

Para quem gosta de colocar a mão na massa e caprichar nos mínimos detalhes, olha só essa ideia de centros de mesa com flores de papel! É um charme e uma delicadeza só, não é mesmo?

Casamentos e festas já são muito especiais… Fazer a própria decoração é uma forma de demonstrar todo o carinho que foi envolvido para realizar esses eventos. Os convidados dão ainda mais valor, sem contar que ficam impressionados com a beleza dessa decoração que pode ser feita por você mesma.

Vamos aos materiais? Você vai ver como são simples!

- Bolas de isopor de diversos tamanhos

- Papel da cor de sua preferência (ou de acordo com o restante da decoração)

- Tesoura

- Alfinetes

Passo a passo:

1) Faça em um papel o molde de uma pequena flor como na foto. Corte as demais flores a partir do molde feito.



2) Coloque uma flor em cima da outra e em sentidos opostos para dar o efeito desejado. Para fixar na bola de isopor é só perfurar o centro da flor com o alfinete.



3) Preencha toda a bola de isopor fixando as flores uma ao lado da outra e pronto! Sua festa acaba de ganhar uma decoração de arrasar!



O bom dessa dica de decoração é que ela é fácil de fazer e seu custo é bem baixo. Você vai precisar de mais dedicação que habilidade, mas no final das contas a beleza da sua festa vai compensar qualquer trabalho!

Esse passo a passo foi retirado do site O Artesanato.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, fica lindo! Gostaria de saber onde consigo vários deste pedestalzinho de vidro, alguém sabe?

Aline Carla Rodrigues disse...

Realmente não sei informar, mas talvez encontre na K.E. Artesanatus.

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }