SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Retratos em família! XI Encontro dos primos com frases de Pablo Picasso! Salve abril de 2014!

 Obrigada meu Deus pela vida da minha família!
"Aquilo que sou é o que me faz viver!"
Amo vocês!
 "Nenhum sucesso compensa o fracasso de uma família!"



"Quando eu tinha 15 anos sabia desenhar como Rafael, 
mas precisei uma vida inteira para aprender a desenhar como as crianças."

(Pablo Picasso)



"Leva-se muito tempo para ser jovem."
(Pablo Picasso)


"Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol."
(Pablo Picasso)



"Não há, na arte, nem passado nem futuro. 
A arte que não estiver no presente jamais será arte."
(Pablo Picasso)

A arte de viver cada vez que demonstro amor pelo meu próximo!

 Família presente de Deus!


"A qualidade de um pintor depende da quantidade de passado que carrega consigo."
(Pablo Picasso)

A qualidade de uma família depende dos momentos vivenciados com qualidade por ela. A história de nossos antepassados é a consequência dos laços familiares que temos hoje, e a preservação dos mesmos depende exclusivamente de nós.


"Quando vier a inspiração, que me pegue trabalhando."
(Pablo Picasso)
Se possível trabalhando em família!



"A pintura não foi feita para enfeitar paredes.
 A pintura é uma arma, é a defesa contra o inimigo."
(Pablo Picasso)
Juntos somos mais fortes!


"Minha mãe me dizia: "Se queres ser um soldado, serás general. 
Se queres ser um monge, acabarás sendo Papa.
 Então eu quis ser um pintor e agora sou Picasso."

Meu filho se queres ser feliz temes a Deus, pois tudo passa!



"Um pintor é um homem que pinta o que vende. 
Um artista, por sua vez, é um homem que vende o que pinta."
(Pablo Picasso)



"Nunca conseguirás convencer um rato de que um gato traz boa sorte."
(Pablo Picasso)
Não quero convencer ninguém sobre a importância de uma família, porém não saberia viver sem ela.




"Quando dizem que sou demasiado velho pra fazer alguma coisa procuro fazê-la em seguida."
(Pablo Picasso)
Reverenciamos a todos que nunca deixaram de ter um pensamento cheio de vivacidade sobre a convivência humana.


"Quis ser pintor e tornei-me... Picasso"
Quisemos nossas famílias, 
por isso houve o XI Encontro dos Primos!


"Se sabemos exatamente o que vamos fazer, para quê fazê-lo?"
(Pablo Picasso)
Aldo Claussen, Léo, Lúcio e Anderson, mesmo sem saber se iria dar certo vocês nunca desistiram, agradeço em nome de todos familiares por tentarem sempre!
Muito obrigada!


"Se apenas houvesse uma única verdade, 
não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema."
(Pablo Picasso)
Andressa sua beleza sempre será tema da maior tela do mundo,
a vida!

















"Pintar é libertar-se, e isso é o essencial."
Pablo Picasso

Pintamos nosso retrato em família nesse XI Encontro dos Primos na tela da Fazenda Macuco-Valão, e foi uma obra rara que ficará guardada na memória da liberdade em nossos corações.


Beijos, muitas saudades, Aline Carla Rodrigues.

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }