SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

"Os olhos são a candeia do corpo. Se os seus olhos forem bons, todo o seu corpo será cheio de luz." Mateus 6:22 - Homenageio ao fotógrafo Aroldo Vieira de Souza pela luz que emana de teus olhos, Amo-te!


Haja luz!

"Quando eu te vi o sonho aconteceu..."

Querido Aroldo Vieira de Souza o que dizer para alguém que consegue em frações de segundos captar toda a luz que emana em meu ser.
Detalhes que só quem ama de fato consegue ver.
Muitas pessoas buscam sombras, aquelas que trazem descanso, outras que provocam espanto, contudo tu tens procurado alcançar a luz, mesmo em dias difíceis quando a claridade às vezes provoca dor.

E é exatamente por isto que desejo te dizer que és para mim a luz dos meus olhos.
"Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz..."
Vejo-te claramente como um farol que procura ajudar alguém que norteia o teu caminho.
Incomoda a muitos, pois quando estamos iluminados pelo amor de Jesus Cristo causamos incômodos àqueles que jazem nas trevas do ódio, da amargura, do desamor, da ingratidão e acima de tudo da falta de humanidade.
Somos poeira de estrelas, apenas, e só levaremos de nossa trajetória a luz que transcende nossa vil maneira de vivermos.
Agrada-me ter olhos que vão além de nossa mera aparência mortal, pois o amor é eterno, e sinto-te em mim.

"Permaneço em ti como sempre fui, mais perfeita e fiel, mesmo sozinha sei que está perto de mim e quando triste olho para o céu...
Quando eu te vi o sonho aconteceu!"

Eternamente dentro e com o teu olhar;
Amo-te!
Aline Carla Rodrigues.

"Pois vivemos do que perdura, não do que fomos."
Cecília Meireles

Obs.: Foto de Aroldo Vieira de Souza.


Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }