SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Eu vejo Deus




Eu vejo Deus
Quando sai o sol no amanhecer
E a gente faz tudo acontecer
No sonho de viver


Eu vejo Deus
Quando o sol se põe no entardecer
E a noite cai pra interromper
A pressa de viver


Eu vejo Deus
Nessa luta de quem quer vencer
Eu vejo Deus
Em quem planta na fé de colher
Eu vejo Deus
Nessa força de um pai que trabalha e
constrói o seu lar
No perfume da flor e no canto de um sabiá


Eu vejo Deus
Nesse rio que corre pro mar
Eu vejo Deus
Nas estrelas no céu no luar
Eu vejo Deus
Nesse ninho de dois passarinhos num galho de sapucaia
E nas ondas que cruzam o mar e beijam a areia da praia


Eu vejo Deus
Na força que existe no amor
Eu vejo Deus
Na fé que alivia a dor
Eu vejo Deus
Na vitória que há de chegar
Eu vejo Deus
Na beleza da terra e do mar
Eu vejo Deus
Na chuva que cai e no vento
Eu vejo Deus
Nesse ar que eu respiro a cada momento
Eu vejo Deus
Na semente no fruto na flor
Eu vejo Deus
No poder de Jesus salvador

Compositor: M. Sullivan E M. Crivella

2 comentários:

Eloah disse...

Lindo! Deus está na perfeição e vivemos rodeados dela.Basta olhar.
Brisas e flores para você.Bjs Eloah

Aline Carla Rodrigues disse...

Concordo plenamente contigo amiga! Infelizmente são os pequenos detalhes que fazem a diferença e às vezes nos esquecemos deles. Tenha um lindo fim de semana! Imenso abraço, Aline Carla.

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }