SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

domingo, 23 de junho de 2013

Mas de qualquer maneira, eu tenho que continuar.,, Tuesday's Gone - Lynyrd Skynyrd


Terça-feira Se Foi

O trem parte, linha abaixo
Por favor, você não me levará para longe?
Agora eu sinto o vento bater na minha porta,
Eu deixo minha mulher em casa
Terça-feira se foi com o vento.
Minha garota se foi com o vento.



Terça-feira se foi com o vento.
Terça-feira se foi com o vento.
Terça-feira se foi com o vento.
Minha garota se foi com o vento.



E eu não sei pra onde eu estou indo.
Eu apenas quero que me deixem em paz
Bem,quando este trem chegar,eu tentarei novamente,
Mas eu estou deixando minha minha mulher em casa.



Terça-feira se foi com o vento.
Terça-feira se foi com o vento.
Terça-feira se foi com o vento.
Minha garota se foi com o vento.
O trem parte, a terça-feira se foi.



O trem parte,muitas milhas longe de casa,
Veja, eu estou mandando minha tristeza embora
Terça-feira, veja só, ela tinha que ser livre.
Mas de qualquer maneira, eu tenho que continuar.



Terça-feira se foi com o vento.
Terça-feira se foi com o vento.
Terça-feira se foi com o vento.
Minha garota se foi com o vento.



Foto/Imagem: Noite estrelada por Leonan Martins.

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }