SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Thiago Grulha - Pra Sempre


Pra Sempre


Eu disse sim mas não disse agora
Eu disse quero mas em outra hora
Deixa eu te conhecer
Me diga quem é você

O teu olhar me desmonta inteiro
E o teu sorriso é o sol verdadeiro
Deixa eu te conhecer
Me diga quem é você

Quero um amor que resista o tempo
Uma verdade pra abraçar pra sempre
Caminhada de bons sentimentos
Coração que me entende

Eu quero colo, eu quero carinho
Meu carinho eu quero te dar
Já andei muito tempo sozinho
Por favor, deixa eu te encontrar

A tua voz não sai da minha mente
E o meu desejo é seguir em frente
Deixa eu te conhecer
Me diga quem é você

A nossa história pode ser tão bela
Até os anjos vão sonhar com ela
Deixa eu te conhecer
Me diga quem é você

Quero um amor que resista o tempo
Uma verdade pra abraçar pra sempre
Caminhada de bons sentimentos
Coração que me entende

Eu quero colo, eu quero carinho
Meu carinho eu quero te dar
Já andei muito tempo sozinho
Por favor, deixa eu te encontrar
Por favor, vem me encontrar
O amor quer nos encontrar



Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }