SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sábado, 15 de dezembro de 2012

Maquiagem para o Natal: Dicas e Fotos




Para a noite de Natal todas querem estar maravilhosas e deslumbrantes. Para compor o look, a maquiagem deve combinar com a roupa escolhida e ser bem feita. A maquiagem para a noite do Natal merece ter muito brilho nos olhos. Na boca, dependerá muito do seu estilo, e do que foi utilizado nos olhos. Então, para que possa fazer as escolhas corretas confira logo abaixo algumas dicas de maquiagem para o natal e arrase:

Tome cuidado para não deixar um olho muito marcado juntamente com um batom forte. Opte por qual parte do rosto você prefere que chame mais atenção, os olhos ou a boca, pois se os dois estiverem muito marcados ficará exagerado.

O uso do delineador e máscara de cílios são indispensáveis, até mesmo para as maquiagens mais suaves.

As cores símbolo do Natal são o dourado, vermelho e muitas vezes o prata. Portanto porque não utilizá-las para compor a sua maquiagem. Tome cuidado se escolher o vermelho, pois deve estar combinando com a sua roupa. Vale à pena, também mesclar uma cor com outra como, por exemplo, o vermelho com o dourado, prata com dourado, marrom com dourado, preto com dourado ou preto com prata.

As sombras metalizadas são ótimas opções para serem utilizadas nessa época, além de você poder exagerar no glitter nos olhos para finalizar a maquiagem.


Caso seus cílios sejam pequenos, não tenha medo, compre um cílios postiços e aplique-os, assim você ficará com aquele olhar de boneca.

A boca caprichada com um batom bem vermelho, fica boa quando os olhos têm somente aquele traço preto do delineador juntamente com uma sombra de leve (pode ser branca ou tons clarinhos).

Se você optou pelos glitters e cores metalizadas e fortes nos olhos, passe um batom rosinha, nude ou cor de boca.

Para passar o blush tenha muita cautela para que não fique exagerado. Ele deve ser natural, por isso procure tons que sejam o mais parecido com a sua pele. Uma ótima dica é utilizar blushs de cor terra, pois estes irão contrastar com o resto da maquiagem. Tome cuidado para que o blush não fique concentrado apenas em uma região do rosto.

Para fazer a sua maquiagem da noite de Natal, abuse da sua criatividade e não tenha medo de ousar. Divirta-se criando novos modelos!




Fonte: http://www.temdicas.com/maquiagem-para-o-natal-dicas-e-fotos/

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }