SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ROMERO BRITTO ASSINA DECORAÇÃO DE NATAL DO PARQUE D. PEDRO SHOPPING



A decoração do Natal 2012 do Parque D. Pedro Shopping é assinada por Romero Britto.
Parceria exclusiva entre a Sonae Sierra Brasil e o artista, a campanha natalina decora todos os empreendimentos do grupo espalhados pelo Brasil, com muitas cores (amarelo, azul, lilás, rosa roxo) características das obras de Romero.
A árvore de Natal de 12 metros é encoberta de elementos especiais inspirados na obra do artista pernambucano. Ao seu lado, um Noel pintor áudio-animatrônico de 1,90m de altura, vestido com um despojado macacão jeans, boina e avental, interage com as crianças. O boneco conta a história da decoração e o envolvimento com Romero Britto, além de explicar um pouco da sua arte. Com o rosto construído em látex, que imita a pele humana, a boca do boneco é sincronizada com o texto do vídeo, o que torna a experiência divertida e próxima do real.
A caixa d’água externa que abriga a andorinha – ícone do shopping e símbolo do empreendimento, localizada na parte externa – ganha iluminação especial durante o período, com estrobos (aparelho que emite uma luz que fica piscando intermitentemente).
As praças centrais estão cobertas por enfeites aéreos inspirados no estilo único de Romero Britto, assim como os corredores.
“Apostamos em uma decoração inusitada, atrativa e exclusiva. Queremos oferecer neste fim de ano opções completas de compras, serviços, alimentação e lazer. Por isso, criamos um Natal colorido e diferente, capaz de envolver os frequentadores em um clima único de arte e celebração”, aponta Joana Corsi, gerente de marketing do Parque D. Pedro Shopping.
(Fotos: Divulgação)

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }