SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Luiz Gonzaga, a obra prima do baião, por Novaes.



Moreninha Tentação

Luíz Gonzaga

Há duas coisas na vida
Que me enche o coração
O olhar dessa morena
E dançar o meu baião
Morena tu me iluduste
Me fazendo tanta dor
Deixando, muita saudade, moreninha
Moreninha, meus amo
Ai morena
Moreninha tropical
Ai morena
Tua ausência me faz mal
Ai morena
Moreninha tentação
Como é que vou viver, moreninha
Sem amor e sem baião

Fonte: http://novacharges.wordpress.com/author/novaes/

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }