SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sábado, 27 de outubro de 2012

SOB O OLHAR DE DOMINGOS SOUZA "AGRADECER"

 O ferro tira-se da terra, e da pedra se funde o cobre. 
Jó 28:2
 Ele põe fim às trevas, e toda a extremidade ele esquadrinha, a pedra da escuridão e a da sombra da morte. 
Jó 28:3
 Abre um poço de mina longe dos homens, em lugares esquecidos do pé; ficando pendentes longe dos homens, oscilam de um lado para outro. 
Jó 28:4
 Dos rochedos faz sair rios, e o seu olho vê tudo o que há de precioso. 
Jó 28:10
 Porém onde se achará a sabedoria, e onde está o lugar da inteligência? 
Jó 28:12
 O homem não conhece o seu valor, e nem ela se acha na terra dos viventes.
O abismo diz: Não está em mim; e o mar diz: Ela não está comigo.
Não se dará por ela ouro fino, nem se pesará prata em troca dela.
Nem se pode comprar por ouro fino de Ofir, nem pelo precioso ônix, nem pela safira. 
Jó 28:13-16
 Não se fará menção de coral nem de pérolas; porque o valor da sabedoria é melhor que o dos rubis.
Não se lhe igualará o topázio da Etiópia, nem se pode avaliar por ouro puro.
Donde, pois, vem a sabedoria, e onde está o lugar da inteligência? 
Jó 28:18-20
 A perdição e a morte dizem: Ouvimos com os nossos ouvidos a sua fama.
Deus entende o seu caminho, e ele sabe o seu lugar. 
Jó 28:22-23
 Porque ele vê as extremidades da terra; e vê tudo o que há debaixo dos céus. 
Jó 28:24
 Quando deu peso ao vento, e tomou a medida das águas;
Quando prescreveu leis para a chuva e caminho para o relâmpago dos trovões; 
Jó 28:25-26
 Então a viu e relatou; estabeleceu-a, e também a esquadrinhou.
E disse ao homem: Eis que o temor do Senhor é a sabedoria, e apartar-se do mal é a inteligência. 
Jó 28:27-28
 Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido. 
Jó 42:2
 Escuta-me, pois, e eu falarei; eu te perguntarei, e tu me ensinarás. 
Jó 42:4
 E o SENHOR virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos; e o SENHOR acrescentou, em dobro, a tudo quanto Jó antes possuía. 
Jó 42:10
 E assim abençoou o SENHOR o último estado de Jó, mais do que o primeiro; pois teve catorze mil ovelhas, e seis mil camelos, e mil juntas de bois, e mil jumentas. 
Jó 42:12
 Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. 
Salmos 1:3
 Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá. 
Salmos 1:6
 Ensina-me, SENHOR, o teu caminho, e guia-me pela vereda direita, por causa dos meus inimigos. 
Salmos 27:11
Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria a bondade do SENHOR na terra dos viventes.
Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR. 
Salmos 27:13-14

TODAS AS FOTOS SÃO TRABALHOS DE DOMINGOS SOUZA.
PARABÉNS!
FICARAM MARAVILHOSAS!

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }