SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

LIBERTE...


"A vida é composta do mesmo material com que são constituídos os nossos sonhos. Quando percebemos isso, despertamos para a urgência de aprender a virar a página para os capítulos que não fazem mais sentido no nosso enredo, seja um amor que se esvaziou, um emprego que se tornou monocromático ou uma opinião idealizada sobre a vida.


Mandar embora, concluir, saber compreender quando é momento de chegar e de partir. O processo pode ser doloroso, jamais estéril.


Exercite o esquecimento. Aprenda a perdoar e a se perdoar. Raiva mata, generosidade não. Liberte o outro, mas acima de tudo... LIBERTE-SE. Lembre de que você atrofia as suas asas quando fortifica as raízes da raiva, da frustração e do desamor. Ninguém consegue voar para novos horizontes quando está algemado à mágoas e ressentimentos.


Recomece. Isso implica em riscos, mas também representa felicidade, intensidade e muito prazer em ser você mesmo, autêntico! Tomou o caminho errado? Refaça-o. Não crie dramas existenciais, apenas aprenda com os equívocos.


Esteja atento, recrie a sua história, pegue novos caminhos, mire outros horizontes. Os olhos cansados não enxergam nada além do tédio, da rotina e do óbvio. Não espere o momento ideal para decidir, amar e viver, pois ele é agora."


Invista em liberdade!


- Lígia Guerra -

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }