SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ASAS DA ALVA



Senhor, Tu me sondas-te e me conheces 
Conheces o meu deitar e meu levantar 
Por onde eu irei do Teu Espírito? 
E pra onde fugirei da Tua face?

Se tomar as asas da alva 
Se habitar nos extremos do mar 
Até ali a Tua mão me guiará 
Tua destra me susterá

Se disser que as trevas me encobrirão 
E a noite escurece ao redor 
As trevas e a luz são iguais pra ti 
Noite brilha como o dia

Se tomar as asas da alva 
Se habitar nos extremos do mar 
Até ali a Tua mão me guiará 
Tua destra me susterá

Eu te louvarei, louvarei 
Eu te louvarei Senhor 
Ó Pai Te louvarei, louvarei 
Louvarei

Tu criaste-me Senhor 
Formaste-me antes de nascer 
Te louvo porque de um modo maravilhoso 
Tu me formaste

Se tomar as asas da alva 
Se habitar nos extremos do mar 
Até ali a Tua mão me guiará 
Tua destra me susterá

Estarei nos braços de Deus 
Discípulo teu.
(Prisma)

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }