SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

O TRIBARTE HOMENAGEIA O MENINO JOÃO FELIPE POR MAIS UM ANO DE VIDA


Na Arte do encontro a vida me presenteou você.
Com seu sorriso maroto, e a alegria de um menino,
o céu estende a sua plenitude sob a forma de João.
João que é também Felipe duas dádivas num só coração.
Que o nosso Redentor, forte e poderoso erga as suas mãos sobre o seu rosto,
e lhe dê a Paz que excede todo entendimento.
Meu príncipe é tão bom saber que a sua felicidade me faz bem,
que o seu olhar incide luz,
e que o seu nascer a cada dia é raro em nossos dias,
 e mesmo assim decide que vai além do que lhe foi oferecido pelo bom Deus.
Amigo querido, anjo em forma de gente que a vida lhe seja sempre presente!
Beijos, Aline Carla Rodrigues.

4 comentários:

João Felipe disse...

obrigado aline
eu gosto muito de voce e fiquei muito feliz com tua homenagem
lindo o que voce escreveu
bejos

Aline Carla Rodrigues disse...

Eu também o amo e sei que serás muito feliz! Você merece a minha homenagem! Beijos! Parabéns! Felicidades!

João Felipe disse...

Obrigada Aline pelo carinho com meu pequeno! Vc é muito especial!
Beijos

Aline Carla Rodrigues disse...

V0cês também são muito especiais para mim. Deus os abençoe!Beijos.

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }