SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

FESTIVAL REÚNE ARTE E NATUREZA EM LONDRES




Londres é o lugar para se estar nos próximos meses: a cidade está fervilhando, e uma série de eventos culturais acontecerão antes ou durante os Jogos Olímpicos, para celebrar esse ano tão marcante na capital britânica.


Aproveitando esse momento único e a empolgação dos locais com a celebração do Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth, um grupo de produtores resolveu organizar um festival que evoca o passado cultural da Grã-Bretanha, mas com uma boa dose de cultura pop contemporânea.


O London Pleasure Gardens terá início dia 30 de junho e deve reunir milhares de pessoas em busca de bom entretenimento, boa música e contato com a natureza, em uma área que cobre mais de 80 mil m², na região das docas, próxima ao parque olímpico e à beira de um dos canais do complexo.


Com capacidade para 35.000 visitantes, o London Pleasure Gardens inclui um hotel boutique pop-up, um cocktail bar flutuante e entrada gratuita para os eventos – basta chegar e aproveitar, não é necessário fazer reserva. Outra boa notícia é que o espaço está previsto para ficar aberto durante 3 anos. Dessa forma, não apenas os turistas olímpicos terão acesso ao local.


O nome do evento presta homenagem aos Pleasure Gardens (literalmente Jardins do Prazer) que existiram entre os séculos 17 e 19: espaços comunitários dedicados a promover cultura e gerar integração entre os admiradores de arte, literatura, música e boa comida.


(HELOÍSA RIGHETTO)
Fonte: Casa Vogue

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }