SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

No balanço das horas infindas


Como é breve o sussurrar de amar,
instantâneo o momento do beijo,
mas violenta é a teimosia do desejo.

As horas persistem na memória a
afagar todo o curso da  história.
Não quero ser nostálgica, 
nem mesmo futurista,
quero reverenciar o presente,
o qual hoje é toda minha vida.

Contudo meus links não param de repercutir
o que um dia já foi.
Ponho-me a lutar contra o balanço das
horas infindas.
Não quero lacrimejar no vai e vem da
despedida.
Ergo meus olhos para ousar e
reivindicar toda canção prometida.
Aline Carla Rodrigues. 

2 comentários:

Anônimo disse...

aline aline que manejo com as palavras, com a ternura, com o afeto, em sua poesia, lindo demais.... Ponho-me a lutar contra o balanço das
horas infindas. Não quero lacrimejar no vai e vem da despedida. Ergo meus olhos para ousar e reivindicar toda canção prometida. - É para se ler com uma deliciosa barra de chocolate nas maos. alias acho que poesia e chocolate tem tudo haver. muito bom aline parabens lamarque

Aline Carla Rodrigues disse...

Concordo plenamente amigo Lamarque e mais uma vez fico lisonjeada com seus elogios, pois são de um homem sábio que teme a Deus. Que o Senhor o abençoe poderosamente! Lembrando que Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os seus escolhidos.
Imenso abraço, Aline Carla.

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }