SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

terça-feira, 20 de março de 2012

Outono




É outono... a mágica estação do ano em que a natureza revela um especial esplendor.

Calmamente vou adentrando a alameda de plátanos dourados. 

Um tapete amarelo-avermelhado espalha-se a meus pés...


...por onde sigo pisando tão calmamente, como num caminho perfeito, 

num vagar calculado, com o firme propósito de saborear esses momentos 

de pura e encantadora magia...

Um cenário perfeito para reflexões e versos que me me vêm à mente...




Imagino se existe um portal no paraíso... então este deve ser o portal do paraíso...




Longos soluços dos violinos de outono

Ferem meu coração com langor monótono...

E choro, quando ouço, ofegando, bater a hora,
lembrando os dias, as alegrias e ais de outrora.
E vou-me ao vento que, num tormento 

me transporta de cá para lá, como faz a folha morta.

(Verlaine)

.


"O amor muda como as folhas das árvores no outono.
E, se eu for capaz de entender isto, serei capaz de amar."
(Emily Brönte)

Fonte: Oriza

2 comentários:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa tarde!
Nossa! Ficou linda , esta postagem!
Belas imagens...parabéns!
E que venha o OUTONO!
Boa terça!
Beijos

Aline Carla Rodrigues disse...

Olá príncipe! É muito bom ter você de volta no outono! Beijos.

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }