SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

domingo, 18 de março de 2012

Já temos a mais nova campeã do desafio TRIBARTE LVI, e o nome dela é Edilene

É com muito prazer que em tempo mínimo vos anuncio a campeã Edilene!
Você acertou foi Vladimir Volegov! 

hebergeur d'image

"EU ME APAIXONEI PELAS SUAS OBRAS! UM VERDADEIRO ENCANTAMENTO! PURA POESIA EM IMAGENS!"

Nascido em Chabarovsk, Rússia, Vladimir começou a pintar com a idade de três e seu talento seria observado repetidamente ao longo de sua adolescência.
Depois de ter frequentado a escola de arte ", Krivoj Rog" e de ter servido no exército, Vladimir foi admitido no Instituto poligráfico Lvov na ex-União Soviética.
Início em 1984, Vladimir começou a participar, e ganhar, competições internacionais de arte do cartaz. Vladimir mudou-se para Moscou em 1988.

Em 1990, Vladimir começou a viajar para a Europa onde ganhou dinheiro por pintar retratos nas ruas de Barcelona, ​​Berlim, Viena e outras cidades europeias. Nos últimos 14 anos, sua arte evoluiu para o trabalho notável figurativa ele cria hoje. Paleta de Vladimir cores vibrantes e pinceladas ousadas se unem para criar imagens sugestivas que possuem uma sensibilidade atemporal.

O que mais encanta no trabalho de Volegov não é apenas a coerência e exatidão das proporções e feições humanas, e sim o jogo correto das pinceladas vibrantes e ousadas, a sensibilidade que evoca cada uma de suas figuras.


__2_1.jpg
 1 Comentário 

_vladimir_volegov_10.jpg
  

_Vladimir_Volegov_3.jpg
  

_Vladimir_Volegov2.jpg
  

01.jpg
  

1_Vladimir_Volegov.jpg
  

002.jpg
  

003.jpg
  

008.jpg
  

02.jpg
  

2vladimir Volevog.jpg
  

_8012.jpg
  

009.jpg
  
42-Vladimir.jpg
  
Segue a música da campeã!

Bom domingo! Espero que gostes! Beijos!

2 comentários:

Edilene disse...

Muito linda a música Aline. Curiosamente li sobre Valegov essa semama. A blogueira, não me lembro qual ilustrou uma poesia com uma imagem dessas do desafio e como estava à procura de obras com imagem feminina para compor o painel do dia das mulheres, pesquisei sobre ele e adorei. É muito lindo. Aproveito para agradecer seu carinho com o João, ele adorou seu comentário lá no blog dele. E você, já está recuperada da cirurgia que fez?
Um grande beijo e meu carinho. Edilene

Aline Carla Rodrigues disse...

Acredito que nada aconteça por acaso e sei que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Estou bem melhor da cirurgia, graças a Deus! Com muito serviço a ser feito e pouco tempo no momento para fazer tudo o que quero, contudo feliz! Seu filho é um lindo presente de Deus à minha vida! Eu amo sua família e peço a Deus para que sejam felizes. Tenha uma excelente semana! Imenso abraço! Muito obrigada por sua participação e amizade.

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }