SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sábado, 10 de março de 2012

Frases de Morgan Freeman

frases de Morgan-Freeman

Atuar significa viver, é tudo que eu faço e tudo que eu sou bom. Se eu não estivesse sendo bem  pago, eu ainda estaria atuando em uma pequena trupe em algum lugar.
Morgan Freeman

Eu vi meu primeiro filme quando eu tinha seis anos de idade. E desde então eu queria fazer isso. Eu queria ser parte disso.
Morgan Freeman

E que se você se torna uma estrela, as pessoas vão vê-lo. Se você continuar a ser um ator, eles estão indo para ver a história que você está dentro.
Morgan Freeman

À medida que crescemos neste negócio, você aprende a fazer mais com menos.
Morgan Freeman

Negro é a história da história americana.
Morgan Freeman

Dr. Martin Luther King não é um herói negro. Ele é um herói americano.
Morgan Freeman

Dê-me algo interessante para atuar e eu fico feliz.
Morgan Freeman

Eu sempre digo a meus filhos, as pessoas vão passar por cima de você. Mas se você continuar lutando, alguém vai sempre, sempre lhe dar uma mão. Mas você tem que continuar dançando, você tem que manter os pés em movimento.
Morgan Freema

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }