SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tiara



A tiara é sem dúvida o acessório de cabelo mais fácil e prático de usar. E olha que ela anda aparecendo no penteado de várias celebridades. ta ai  os melhores looks. Aprenda a fazê-los em casa já!

 
Kimberly Stuart

 O visual da patricinha Kimberly Stuart é fácil de copiar. Lave o cabelo, aplique duas bolas de musse do tamanho de um limão nos fios ainda molçhados. Enxugue com uma toalha, amassando a cabeleira. Deixe secar ao natural. Faça uma escova na franja, para domá-la. Por fim, posicione a tiara tripla com cristais atrás da orelha. Atenção: perceba que Kimberly não arrastou todos os fios para trás da tiara. Assim, o resultado fica mais despojado! 

Rainha Rania da Jordania

A faixa elástica com paetês bordados ganha sofisticação se usada junto com o coque. Para ficar mais contemporâneo, não deixe os fios chapados e puxados demais. A graça é que eles tenham um certo volume e até parecem emaranhados de leve!  

Jennifer Garner

Lave o cabelo e seque os fios com secador, amassando as mechas. Junte todo o cabelo no topo da cabeça e posicione as duas faixas elásticas atrás da orelha. Em seguida, faça pequenos rolinhos com os dedos, fixando-os com ajuda de um grampo da cor do cabelo. Ao final, com um pente fino desfie a porção de cabelo entre as faixas elásticas e os coques, para que ganhe volume. Está pronto! Não se preocupe se alguns fios se soltarem. Isso só dará mais charme ao penteado.

Misha Barton

O segredo do cabelo de Misha é seu corte, todo desfiado em camadas, com uma franja colegial. Esse corte dá volume natural aos fios! Então, basta escolher a tiara e usá-la como quiser. Perceba que ela também optou por não arrastar todos os fios para trás da orelha. Ao contrário, a atriz posicionou o acessório como uma coroa, de forma que só enxergamos as tachas da tiara no topo da cabeça.
Tirado de :http://mdemulher.abril.com.br/

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }