SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Mocidade Alegre canta centenário de Jorge Amado e clama por igualdade



FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
RAINHA DE BATERIA: Aline de Oliveira
Por BERNARDO FEITAL, especial para o FAMOSIDADES
SÃO PAULO - A Mocidade Alegre cantou o centenário de Jorge Amado, trouxe as cores da Bahia para o Sambódromo do Anhembi, na madrugada deste domingo (19), e clamou pela igualdade no Carnaval de São Paulo. O enredo falou da trajetória do personagem de Ojuobá, do livro "Tendas dos Milagres", escrito pelo autor em 1969, e roubou a cena e comoveu o publico.
Como não poderia deixar de ser, os carnavalescos Márcio Gonçalves e Sidnei França enfocaram na questão dos negros e do candomblé, características do trabalho do autor, sem deixar de falar no sincretismo religioso.
Em uma novidade implementada pela escola, a Rainha de Bateria da Mocidade Alegre, Aline Oliveira, foi colocada em uma estrutura em que ficou acima dos ritmistas e tocou um surdo de terceira junto com todos os integrantes, que ousavam nas coreografias.
Fonte:http://entretenimento.br.msn.com/carnaval/2012/mocidade-alegre-canta-centen%C3%A1rio-de-jorge-amado-e-clama-por-igualdade

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }