SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Opções para passar o réveillon no Brasil e exterior. Confira!

332327 Opções de destinos para festejar o ano novo Opções de destinos para festejar o Ano Novo
Quem deixou para definir a viagem de Réveillon na última hora com certeza vai encontrar dificuldades para comprar um pacote de viagem. A reserva do pacote precisa ser feita com pelo menos alguns meses de antecedência, principalmente quando se trata dos destinos mais visitados para a virada de ano.
As folgas de final de ano podem simbolizar a oportunidade perfeita para fazer a viagem dos sonhos, sendo tanto destino nacional como internacional. A compra antecipada do pacote pode significar quase 50% de desconto, além das facilidades do pagamento parcelado. Os pacotes turísticos de Réveillon são sempre um pouco mais caro do que nas outras temporadas do ano, por isso é válido buscar maneiras de economizar.
As principais agências de viagem do Brasil lembram que fazer o parcelamento antecipado é a melhor opção para garantir um pacote de qualidade. A disponibilidade de voos e hotéis  para quem se antecipa também é maior. Por essas e outras a viagem de Ano Novo deve ser planejada três meses antes da data.
Confira a seguir algumas opções para aproveitar o Réveillon 2012 nos melhores lugares do Brasil e do mundo:
- Réveillon 2012 no Rio de Janeiro: para quem deseja passar o Ano Novo à beira-mar, vale a pena apostar numa viagem para a Cidade Maravilhosa. Há uma variedade de hotéis que garantem uma hospedagem agradável aos turistas. A festa mais esperada para a chegada de 2012 é aquela realizada nas areias de Copacabana, que reúne várias atrações da música. Entre os momentos que costumam ser marcantes na virada está a queima de fogos.
Réveillon 2012 em Fortaleza: a capital do Ceará começou a se preparar para a chegada de um novo ano. A festa será novamente realizada na Praia de Iracema e vai contar com grandes atrações para animar o público. Depois de aproveitar os festejos, o turista ainda pode aproveitar as maravilhas do litoral.
Réveillon 2012 em Porto de Galinhas: destino ideal para as pessoas que procuram um lugar tranquilo, bonito e repleto de paisagens paradisíacas. Considerado um dos locais mais bonitos de Pernambuco, Porto de Galinhas tem hotéis, resorts e pousadas para todos os orçamentos.
332327 Opções de destinos para festejar o ano novo 1 Opções de destinos para festejar o Ano Novo
Réveillon 2012 em Nova York: a cidade mais populosa dos Estados Unidos também serve de cenário para várias festas de Ano Novo. Na Times Squarecom neve ou sem neve, a chegada de 2012 será recepcionada com muita alegria e beleza. Os fogos de artifícios deverão tomar conta dos céus de NY, além da festa contar com a apresentação de vários nomes da música internacional.
Réveillon 2012 na França: Paris se transforma em um novo cenário para celebrar a virada do ano. Os principais pontos turísticos da cidade costumam reunir as pessoas para festejar, como por exemplo, a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo. Os amantes de arte e arquitetura com certeza irão se sentir familiarizados com a capital francesa.
332327 Opções de destinos para festejar o ano novo 2 Opções de destinos para festejar o Ano Novo
Fonte: Mundo das Tribos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }