SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

domingo, 18 de dezembro de 2011

Já temos a mais nova campeã do desafio TRIBARTE XLV, e o nome dela é, Tânia Lima.




Você acertou, o nome de quem fez a obra é Eliana Zagui.

Parabéns com louvor!

Vamos conhecer um pouco mais sobre a artista!

Leia o depoimento dela:

"Sou Eliana Zagui, nascida em Guariba – interior de São Paulo, no dia 23/03/1974. Desde um ano e nove meses de idade, moro no Hospital das Clínicas - SP, devido a Poliomielite (Paralisia Infantil) a qual me paralisou do pescoço para baixo, obrigando-me a viver 24 horas num respirador artificial.

Vivendo e morando todo esse tempo no hospital, pude e ainda tenho oportunidades de aprender de tudo um pouco que uma pessoa dita "normal” é capaz.

Aprendi a ler, escrever, pintar quadros, virar páginas de livros e revistas, teclar no computador, no telefone, colar adesivos e muito mais, somente com a boca

Sejam bem vindos (as) ao meu site, o qual foi feito com total dedicação, amor e carinho, pelo meu verdadeiro amigo, irmão e companheiro de quarto, que serei sempre grata a ele em todo momento. Seu nome: Paulo Henrique Machado. Paulo tem 39 anos, também mora desde pequeno no Hospital das Clínicas - SP, devido a Poliomielite.
No caso dele, a pólio foi mais amena deixando os braços em movimento. Pois mesmo em meio às dificuldades, consegue realizar seus belos sonhos, sejam eles em forma de computação gráfica ou em seu amor.

Agradecimentos:
Agradeço muito a Deus por tudo que sou e tenho, pois graças a Ele que consegui e não deixarei de lutar pelo que quero, sonho e é claro que tudo acontece conforme o teu propósito em minha vida. Além de agradecer a Deus em primeiro lugar, agradeço: As faxineiras, zeladores, seguranças, porteiros, copeiros, cozinheiras e nutricionistas.

Auxiliares de enfermagem, enfermeiras, técnicos de enfermagem, médicos, gasoterapia, mecânica. Setor de psicologia, odontologia, radiologia, diretores em geral, relações públicas, serviço social, serviço voluntariado, amigos internautas e não internautas.

São infinitas as pessoas que merecem ser agradecidas e peço perdão por ter esquecido de alguém, pois mesmo eu tendo a família do meu sangue, que me deu a vida, que lutaram ao teu máximo para me trazer ao Hospital das Clínicas - SP, o qual onde além de ter sobrevivido, pude construir a minha família, independente dos defeitos, qualidades e modo de pensar de cada um.

QUE DEUS NOS ABENÇOE INFINITAMENTE EM TUA GRAÇA".

Obras e fotos de Eliana Zagui:










Você é genial Eliana Zagui, que tenhamos sempre um pouco de sua força, fé e coragem!
Amamos você e também o seu lindo trabalho!

Segue a música da campeã:

Excelente domingo Tânia!
Imenso abraço!

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }