SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"É verão! Bom sinal, já é tempo de abrir o coração, de sonhar"... Itacaré - Brasil!


Mergulhe nesse mar de prazer!
Itacaré lugar de realizar sonhos!


Principalmente para quem ama o surf!

 As belezas paradisíacas da Bahia são intensas!


Itacaré, bem no meio do litoral sul baiano, tem uma formação geológica única no Nordeste Brasileiro.
© itacare.comA faixa costeira revela o encontro entre coqueiros, manguezais, praias de águas cristalinas, rios, cachoeiras, trilhas e a cidade com o povo espontâneo e sorridente que está em cada esquina confirmando as boas vindas.
Aqui não faltam opções de diversão e lazer para qualquer idade. Reconhecida como um dos melhores picos de surfe do Estado da Bahia, Itacaré recebe durante o ano todo gente do mundo inteiro, que vem desfrutar da energia que é estar em contato em tempo integral com a natureza seja nas praias, trilhas, cachoeiras ou passeios pelo Rio de Contas.
No fim da tarde um breve passeio pelo Centro Histórico da cidade encerra o dia de forma agradável e prepara os mais animados para o que vem depois.
A vida noturna de Itacaré é um capítulo a parte. Com muito reggae, forró e rock a cidade se ilumina e esquenta o comércio e o movimento dos bares e restaurantes. Itacaré mistura os ingredientes perfeitos para uma noite de agito e badalação: festas, música, gente bonita... tudo sob um lindo céu estrelado.
É de arrepiar! Lugar inesquecível!

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }