SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sábado, 12 de novembro de 2011

Reynaldo Gianecchini completa 39 anos com muita arte!



"Lindo, alto, moreno, talentoso e dono de um sorriso de tirar qualquer um do prumo. Este é Reynaldo Gianecchini, que neste sábado (12) completa 39 anos. O ator não está na melhor fase da vida, já que enfrenta um câncer no sistema linfático. Mesmo assim, o carinho e apoio dos fãs está sendo fundamental em sua recuperação.


Reynaldo nasceu em Birigui, no interior de São Paulo, e apesar de querer ser diplomata, ele chamou atenção pela beleza desde bem novinho. Tanto que iniciou a carreira no meio artístico como modelo, em 1991.


Giane embalou na carreira de modelo e se mudou para Paris, na França, onde ficou por dois anos trabalhando. Quando voltou ao Brasil, o galã se formou em Direito e foi estudar teatro. Aí que a banda começou a tocar...



A primeira experiência de Giane no teatro foi com a peça 'Cacilda', dirigida por José Celso Martinez. Logo depois, ele foi chamado para um teste na TV Globo.

Em 2000, Reynaldo Gianecchini tomou conta do horário nobre com o médico Edu na novela de Manoel Carlos. Na trama, ele era namorado de Helena, interpretada por Vera Fischer, mas acabou de apaixonando pela filha dela, Camila (Carolina Dieckmann).

Apesar das muitas críticas, Giane caiu na boca do povo e se tornou mais dedicado em melhorar seu desempenho nas telinhas.

Paralelamente ao trabalho de Giane, seu romance com a jornalista Marília Gabriela sempre rendia boas matérias para jornais e revistas.

Giane e Marília se casaram em 1999, após um ano de namoro, e se separaram em 2006. Apesar do divórcio, os dois sempre continuaram muito amigos.
Já imaginou Gianecchini em dose dupla? Sim, em 2004 o ator nos deu esse presente com Paco e Apolo, os gêmeos de “Da Cor do Pecado”.

'Passione' foi a última novela de Gianecchini. Na trama, ele intepretou o vilão Fred e mostrou que é muito mais que um rostinho bonito.

Giane colocou em prática nos palcos seu lado cômico com a peça 'Doce Deleite', com Camila Morgado.

Em agosto deste ano, Gianecchini recebeu o diagnóstico de câncer no sistema linfático e mandou uma mensagem de agradecimento ao apoio e carinho que recebeu e recebe dos fãs.

O ator iniciou o tratamento de quimioterapia imediatamente e resolveu raspar os cabelos antes de começar a queda. Infelizmente, há algumas semanas Gianecchini perdeu o pai, que também sofria de câncer.

Apesar de todas as dificuldades, Gianecchini permanece com pensamento positivo e sorriso lindo no rosto."

Reynaldo nós o amamos! Parabéns! Pedimos a Deus muitas bênçãos sobre sua vida.

"Há homens que lutam um dia e são bons. Há outros que lutam um ano e são melhores. Há os que lutam muitos anos, e são muito bons. Mas há os que lutam toda a vida, esses são os imprescindíveis."
( Bertold Brecht)

Você é imprescindível! Felicidades!

2 comentários:

Aclim disse...

Lutar a vida toda cansa mas é necessário.

Abraço

Aline Carla Rodrigues disse...

O fato é que são pouco que mesmo cansados continuam a lutar, não é?
Você é uma guerreira! Bjs.

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }