SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Colo - Rir...



"Garota, acorde! Essas suas dores não são as maiores e nem vão ser. Tome um banho de rio por dentro. Sinta o vento da felicidade bater em seu rosto. Pula alto, e cai de cara no chão. Grite! Esperneie! Chore, mas de felicidade. Não fique aí sofrendo por determinadas pessoas no qual não vale a pena. Não é bom para ninguém ficar chorando pelos cantos. Você sabe, chorar não adianta nada. Seja forte! Essa dor que você vem levando há dias, vai passar... Todo mundo sabe que vai passar. Porque passa, sempre passa. Pode até demorar um pouquinho, mas vai passar. Você não pode acumular essas coisas, tem que deixar passar, passear. Porque quando coisas ruins passam, voltam outras melhores, mais gostosas, mais bonitas. 

Você tem que descobrir um jeito de parar de pensar nessa tristeza, nessa saudade que a machuca tanto. Procure um modo de se distrair, de se libertar disso. Vai passear no parque da sua vila com o seu cão. Vai caminhar na rua com suas amigas. Toma um sorvete na rua da esquina da sua casa. Senta no banco da praça com suas amigas. Escuta uma boa música, leia um bom livro, um jornal ou uma revista.
 Ficar em casa, presa, acumulando memórias afetivas que destroem, é ruim "pacas". Vai curtir sua vida garota, saia desse labirinto de dor. Olha, desenhe toda essa sua tristeza que você vem levando nos seus dias num papel, e amasse, jogue fora. Pronto! Compra uma caixa de giz novinha e sai por aí, colorindo a sua vida. E o que estiver preto e branco, você tem que colorir. Colorir. Colo-Rir. Rir"!

Fernando Oliveira.

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }