SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

domingo, 23 de outubro de 2011

Sentimentos inusitados

Vou compartilhar um segredinho com vocês... Posso?
Todas às vezes que chove fininho sinto uma imensa vontade de andar de bicicleta, há anos que não ando. Andei por um bom tempo, fazia pesquisas mercadológicas e rodava por toda cidade, depois fui aumentando minha carga de trabalho e troquei a bike por uma moto.
Hoje tomei bastante chuva andando de moto, mas estou com saudades é de andar de bicicleta, como não poderei realizar minha vontade neste momento, fiz essa postagem para "viajar", e seguem algumas fotos que ao meu ver são fantásticas. Beijos.





















2 comentários:

Aclim disse...

Lindas bicicletas, andei muito com elas mas tive uma queda fenomenal, parei. Um dia conto isso no blog...rsrrssr


Abraço

Aline Carla Rodrigues disse...

Conte-me sim, tenho histórias fantásticas para contar-lhe também "O mundo aos olhos de uma bicicleta"; sensacional!

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }