SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

domingo, 12 de junho de 2011

Hoje é um dia muito especial em minha vida e no TRIBARTE, estamos completando nossa milésima postagem, justamente no dia 12 de junho, dia de meu aniversário. Só meu! Não, de minha amada irmã Trícia, meu amigo Alex e minhas amigas Kênia , Laís e Nini. Preparem-se porque hoje haverá brinde para o primeiro comentário desta postagem. Ah! Não deixe de colocar seu e-mail. Beijos.

Parabéns ao TRIBARTE por sua milésima postagem!
Agradeço a Deus por tudo que tem feito, pois até aqui nos tem ajudado o Senhor!
Não posso deixar de agradecer a cada visitante deste blog,
 que a cada dia multiplica-se;
 vocês são presentes diários.
Muito obrigada pela companhia constante!
A Arte que nos une jamais acabará!!!
Para minha irmã Trícia deixo meu coração ao lado do seu,
lembre-se de que a distância não existe para nós.
Amo você!

Ao meu amigo Alex, mando -lhe imagens de luz.
Para que sua vida seja repleta de alegria!

À minha amiga Nini um coração elaborado, cheio de possibilidades para aquecer-lhe do frio.

A você querida Kênia um coração doce, para otimizar os seus dias.

A Laís muitas flores para que o bom perfume transforme seus sonhos em realidades!!!

Para minha vida quero muita fé, amor e coragem, pois só assim poderei distribuir meu coração com vocês!


"Aquilo que os olhos não viram,
os ouvidos não ouviram,
e o que Deus tem preparado para aqueles que o amam."
Beijos.

6 comentários:

Antônio Márcio Costa Ferreira. disse...

Eu desejo a você e a todos os seus amigos um feliz aniversário!!! E também desejo parabéns pela milésima postagem do Tribarte.
Parabéns!!!

Meu e-mail é: antoniomarcio11@gmail.com

Alberto C. Filho disse...

Parabéns pela milésima postagem e feliz aniversário no blog, pois no face já foi dado.

cantos mensageiros disse...

Olá... deixo aqui não somente os meus parabéns, mas também minha alegria... que as postagens se tornem milhares e milhares... imenso abraço, tudo de bom... você contribui vigorosamente para a nossa cultura... tudo de bom... felicidades sempre...

Jenifer disse...

Parabéns,muitas felicidades e tudo de bom pra vc !E também um parabéns pela milésima postagem.
Beijoos e abraços para vc e todos os seus amigos.

Sonia Salim disse...

Ops! Cheguei a tempo de comemorar muitas vitórias! \o/ Parabéns, pelo seu aniversário, Aline! Felicidades para você e seus amigos que também participam dessa festa. É uma alegria estar participando da comemoração da milésima postagem do TRIBARTE. Aqui tudo é muito sofisticado. Maravilha! \o/

Feliz Aniversário!

Beijos!

@soniasalim

Aline Carla Rodrigues disse...

Muitíssimo obrigada! Antônio Márcio, Dr. Alberto Cohen, cantos mensageiros, Jenifer e Sonia Salim, vocês fazem o meu mundo muito melhor!!!
Que Deus os abençoe.
Grande abraço, e por favor sempre apareçam por aqui para que o TRIBARTE tenha mais vida!

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }