SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

domingo, 5 de junho de 2011

CORRA! AINDA HÁ TEMPO PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO NO PROJETO EXPERIÊNCIA.

O projeto Experiência está de volta e, nesta edição, o fazer artístico sob o ponto de vista de seus aspectos filosóficos é o tema que será desenvolvido com estudantes de arte, em um curso mediado por Paula Braga.

As inscrições para participar do projeto irão até 20 de junho e podem se candidatar estudantes universitários da área de Artes, matriculados do 5º ao 8º semestre, durante o segundo semestre letivo de 2011.

arte e artista    
Imagem: Ivson Miranda

Durante quatro meses, os selecionados estarão em contato com curadores, críticos, galeristas e artistas com carreiras consolidadas. Além de sessões coletivas de crítica, analisando a produção e o portfólio dos alunos, cada participante passará por quatro sessões individuais agendadas com Ricardo Basbaum e Regina Johas.
Para maiores informações, clique aqui.

Projeto Experiência
Paula Braga e convidados: sábado 30de julho a sábado 12 de novembro 10h às 13h
Ricardo Basbaum e Regina Johas: sessões de acompanhamento individual e análise de portfólio a serem agendados durante o período de formação.
Inscrições – até 20 de junho
Seleção/análise dos portfólios – de 27 de junho a 01 de julho
Divulgação dos selecionados – 04 de julho
Itaú Cultural | Avenida Paulista 149 – Paraiso – São Paulo SP (Próximo a estação Brigadeiro do Metrô)
Informações:
Tel: 11 2161 1876 - www.itaucultural.org.br | twitter.com/itaucultural | facebook.com/itaucultura

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }