SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

terça-feira, 31 de maio de 2011

PEDRO FERREIRA É REPÓRTER POR UM DIA NO TRIBARTE E TROUXE UM DESAFIO INSTIGANTE PARA O NOSSO CÉREBRO. EU JÁ FIZ O MEU E FIQUEI SURPRESA! FAÇA O SEU!

Para que lado a mulher está se movendo? Se você consegue vê-la  movendo em sentido horário, você está usando o lado direito do seu cérebro;mas se você a vê se movendo em sentido anti-horário, você está usando o lado esquerdo do cérebro. Algumas pessoas podem vê-la se movendo para os dois lados, mas a maioria não consegue.
Tente vê-la se movendo nas duas direções. Se você conseguir fazer isso, já é uma vitória (não há números para o Brasil, mas estima-se que apenas 14% da população norte-americana consegue vê-la se movendo para os dois lados). 
E se conseguir fazer isso SEM TIRAR os olhos dela ou piscar (e voluntariamente), seu QI é acima de 160, segundo um teste da Universidade de Yale (que desenvolveu essa figura).
BOA SORTE !
OBS.: Querido Pedro, amei sua sugestão de postagem! Fiz meu teste e gostei do resultado.
Espero sempre sua interação com o TRIBARTE, você é muito importante para nós!
Grande abraço!
Fonte: Zootrópole

Um comentário:

Jenifer disse...

Que legal!Interessante ver ela girando para os dois lados,parece que ela troca de mão e gira no outro sentido.

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }