SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sábado, 15 de janeiro de 2011

ESPERANÇA



Esperança

Composição: Ana Paula Valadão

Quando estou só

E o choro parece querer chegar

E um sentimento de temor

Como será o amanhã que eu não vejo

E quer me assustar?

Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar
Quando os sonhos se frustram

Ou parecem não se realizar

Quando as forças se acabam

Tudo o que eu sei é Te adorar

Quando as feridas

Do meu coração não querem sarar

E me atrapalham a visão

Tuas promessas são tão grandes

E as lutas querem me esmagar

Oh, meu Deus! Ajuda-me a avançar
Quando os sonhos se frustram

Ou parecem não se realizar

Quando as forças se acabam

Tudo o que eu sei é

Te adorar

Tua presença me aquieta a alma

E me faz ninar

Como um bebê que não precisa se preocupar

A minha vida escondida em tuas mãos está

Oh, meu Deus! Em Ti eu posso descansar
A esperança renasce

E a certeza de que perto estás

Tua paz me invade

Pois tudo o que sei é Te adorar


Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }