SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

BELAS ARTES CONTINUARÁ FUNCIONANDO EM FEVEREIRO.


Desde o dia 6 de janeiro, quando foi anunciado que o Belas Artes, um dos cinemas de rua mais tradicionais de São Paulo, iria encerrar suas atividades em 27 de janeiro, uma mobilização espontânea se iniciou na cidade.
O desdobramento foi positivo e nesta terça (18), o Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo (Conpresp) decidiu pela abertura do processo de tombamento do Cine Belas Artes, que deve ser decidido nos próximos três meses.
"Tendo em vista a abertura do processo de tombamento, decidimos manter o Belas Artes em funcionamento até o vencimento do contrato de permanência, que expira em 28 de fevereiro, para termos tempo de negociar com o proprietário a renovação do contrato de locação", declarou André Sturm, proprietário do cinema, em um comunicado à imprensa. "Com toda essa mobilização e com a decisão do Conpresp não abriremos mão de nenhum dia."
Os destaques da programação durante esse período são o Noitão Edição Extra (no sábado, 22) e mostras especiais. Até o dia 27 de janeiro, o público poderá conferir ainda uma retrospectiva com os maiores títulos exibidos no Belas Artes ao longo dos 68 anos de sua história. E também uma seleção especial com outros grandes clássicos do cinema mundial. Diariamente, os Sucessos do Belas Artes serão exibidos às 18h30, e os Clássicos Cult, às 21hs.

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }