SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

NATAL...


Natal...
“Mas aquilo que os olhos não viram, os ouvidos não ouviram é o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (I Coríntios 2:9)
Encanto-me com os preparativos natalinos e a disposição de algumas pessoas a fazerem planos para a ceia natalina, o amigo secreto e a compra de muitos presentes.
Porém não posso deixar de pensar no olhar de muitas crianças que estão a esperar um papai Noel que nunca vem, percebo seus olhares diante das lindas lojas enfeitadas sem ter um real até para comprar um cartão...
Sei que para vários cidadãos esta história é velha, e mais velho ainda é o verdadeiro sentido do natal; o nascimento de Jesus Cristo que ao vir nesse mundo não tinha sequer um lugar para recostar sua cabeça, tudo que estava com ele era de outros, menos sua cruz.
Sou grata a esse filho de Deus que faz com que minha vida seja um presente através de seu nascimento em meu coração não só no dia 25 de dezembro, mas em todos os dias do ano.
Gostaria de ver sem utopia, meninos e meninas mais felizes tendo famílias estruturadas, educação, saúde, amor com mesa farta e PAZ.
Peço a Deus que a meia já rasgada pelo tempo por tanto esperar o presente que nunca apareceu, possa ser substituída pela realidade de uma cama quentinha com bom sono por ter alimentado bem e o porquê feito de sonhos realizados por seres humanos que preocupam-se com o melhor sentimento dado a nós, o tão falado AMOR, seja transformado no natal que transpassa todos os enfeites, mas que nasce no coração daquele que precisa e recebe.
Um grande abraço!!! Carinhosamente, Aline Carla.

Obs.: Imagens das obras de René Magritte; fonte:www.google.com

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }