SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O sonho de Andressa é ser Professora, segue seu trabalho.

Colégio Estadual Chequer Jorge
Aluna: Andressa Cristina Turma:601 Profª Aline Carla Série:5ª/6ºano.
Trabalho de informática
Tema: O sonho dos professores brasileiros.

Cada professor tem suas escolhas, cada um tem um sonho;sonho de melhorar o ensino de seus alunos, o sonho de mudar a vida de cada aluno, o sonho de mudar o mundo.
Cada professor com seus sonhos e ideias mudam cada vez mais o mundo.
O mundo de antes do professor sem ensino, sem melhorias não existe mais, agora existe o sonho de melhorar cada vez mais o mundo com vários tipos de ensinamentos, de desenvolvimentos, de descobertas, de atividades diferentes, de planos diferentes, enfim cada professor tem sua ideia e seu sonho para mudar o mundo, para que haja uma melhoria na educação.
Eu digo para cada professor:
Não desista jamais de seus sonhos, pois com o tempo eles serão realizados com maior sucesso, e quem tem bastante fé pode ir além das imaginações e dos sonhos visíveis e muito além de todas as dimensões de várias criações.
Muito obrigada meu Senhor por tudo! Por ter professores magníficos é que o Brasil está sendo conhecido no mundo todo e eu estou com a oportunidade de conhecer melhor o Universo.
Se Deus quiser, um dia eu quero terminar meus estudos e ser professora.

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }